O jogador de futebol Neymar Jr, nos últimos anos, não vêm apresentando bom futebol. Quando têm entrado em campo, é arrogante mal educado e desrespeitoso com os colegas de profissão.
Que Neymar é craque todos sabem, seu começo de carreira no Santos e depois no Barcelona foram brilhantes, assim como depois no Paris Saint Germain onde continuou em grande performance. Más já no Paris, começou a apresentar várias contusões, prejudicando significativamente suas atuações no time. Deixando de participar de ao menos duas semi finais de champions Legue pelo time.
Na seleção Brasileira o mesmo problema, contusões comprometeram suas atuações em 2014, 2018 e em 2022 quando teve uma performece um pouco melhor, más o time como um todo não ajudou.
O craque foi contratado então a peso de ouro pelo Al-Hillal do Egito. O Al-Hillal tinha em Neymar a grande esperança de um grande ídolo que mostrasse um grande futebol e desse visibilidade do clube ao mundo. Em dois anos de contrato, Neymar não jogou mais que cinco jogos, e todos meio boca diga-se.
Enfim, rescindio com o Al-Hillal e não se sabe por quais condições Neymar veio para o Santos F.C seu time de ínicio de carreira. Nessa volta, o jogador só participou até agora de 5 jogos, 4 pelo Campeonato Paulista e 1 pelo Campeonato Brasileiro até o momento. No último jogo teve apresentação pífia e só conseguiu ser arrogante e mal educado com os colegas de profissão perdendo nesse primeiro jogo de 1 X 0 para o fluminense. O Santos têm ainda 9 jogos pelo campeonato brasileiro com a presença do Neymar - seu contrato termina no meio do ano, más comentaristas acreditam que ele não jogará 5 dos noves jogos.
Neymar conseguiu com seu talento e boas negociações do seu pai Neymar ficar bilionário, seus potes de ouro estão cheio, más sua carreira futebolística caminha para um final dramático, com um futebol que decepciona e que não chega nem perto do craque que um dia foi.
Qualquer técnico que assuma a seleção brasileira e pense em convocar o Neymar Jr, saberá que está convocando uma estrêla com futebol apagado, apenas muito marketing e arrogância em campo. Se essa for a esperança da seleção brasileira de futebol para Copa de 2026, esqueçam, já era.
Neymar, o ex craque que finge que ainda quer jogar, mais que não para em pé em campo.
Site: PRESSÃO POLÍTICA.
Comentários (0)
Deixe seu comentário